Resposta a Pedido de Elementos

Quando num processo LUA são solicitados elementos adicionais, é enviada uma notificação por mensagem SILiAmb e para o endereço de correio eletrónico associado ao perfil SILiAmb.

Após autenticação, aceda ao processo LUA através do menu "Licenciamento Único > Processos" e acesse o processo pretendido.

O processo estará no estado "Suspenso" com elementos adicionais solicitados. Para aceder ao pedido de elementos e ao ecrã de resposta aceda à opção '+ Pedido de elementos'.

 

O ecrã seguinte exemplifica a resposta ao pedido de elementos.

O(s) documento(s) com o pedido de elementos adicionais aparecem listado(s) como links de cor azul podendo ser descarregados.

 

Para 'Responder a Pedido de Elementos' pode adicionar um ou mais documentos (um de cada vez) seguindo os passos seguintes:

  1. Escrever uma 'Descrição' do documento;
  2. 'Escolher ficheiro' a carregar;
  3. Clicar no botão 'Adicionar'.

Quando todos os ficheiros estiverem listados na secção 'Documentos' e pretender enviar a resposta ao pedido de elementos deve 'Confirmar' os documentos a enviar.

 

Após confirmar a resposta ao pedido de elementos adicionais irá ser mostrado um ecrã semelhante ao seguinte, sendo apresentada uma mensagem de sucesso.

 

Após o ecrã anterior clique no botão 'Fechar' para voltar ao detalhe do processo e poderá verificar que o mesmo voltou ao estado "Em análise".

Poderá verificar a documentação enviada na secção 'Resposta a pedidos de elementos' no 'Histórico de acções' do processo.